segunda-feira, 13 de julho de 2015

Asas de Socorro


Quanto mais distante se localiza um ‪‎povoado, menos recursos e mais ‪‎dificuldades ‬essas famílias encontram. Visitamos locais onde ‪‎nunca consultaram um ‪médico,‪ ‎odontólogo nem profissional da área de ‪‎saúde capacitado. 

As ‪crianças e muitos adultos não recebem ajuda do ‪governo, pois não possuem um documento sequer. Impossibilitando seu cadastro em programas assistenciais clássicos. Os nascimentos nesses locais, ainda são feitos por ‪parteiras e por líderes comunitários. Tudo de forma rústica. A maioria não possui nem ‪certidão de nascimento. ‪‎

Asas de Socorro leva ajuda em todos os sentidos. Primeiro encurtando a ‪‎distância ‬emocional, pois crê que todos são merecedores, primeiro de ‪amor, depois de cuidados e atenção especial. Asas de Socorro envia seus ‪‎missionários e também dá suporte para missionários de outras organizações. 

A ‪Amazônia é vasta, carente e extremamente rica ao mesmo tempo. Esse povo é ‎valente e luta diariamente para sustentar seus filhos, empregando o máximo de esforço para esse fim. Vivem em paz com a natureza e tem laços familiares profundos. Onde tem recursos escassos, a maioria se une para compensar as próprias fragilidades. 

Trabalhar na Amazônia é levar vida, e vida com ‪‎abundância. Alfabetizar, tratar as chagas, cuidar dos idosos, amparar as ‪‎viúvas e crianças. Quando ‪Asas chega numa comunidade, renasce a ‪‎esperança através de nossas ‪‎aeronaves. Pode não parecer muito, mas damos tudo e o melhor que temos nesse propósito: Levar a paz, amor, carinho e esperança que ‪Jesus Cristo tanto nos ensinou. 

E isso custa caro. Mas o preço maior Ele mesmo já pagou. E como diz em seu ensinamento: "Não existe amor maior do que esse, dar a vida pelo próximo." Junte-se a nós, ‪contribuindo financeiramente, ‪orando e doando seu trabalho como ‪‎voluntário. Você pode doar qualquer valor por uma ou mais vezes. 

 BRADESCO 
Ag. 0240-2 
Cc. 55508-8 

 CAIXA 
Ag. 2981 
Op. 003 
Cc. 1567-3 

 CNPJ 01.052.752/0001-69 

Envie seu comprovante de depósito/transferência para: projetos@asasdesocorro.org.br 

#AsasdeSocorro dá #asas aos que dão suas #vidas. 
Amazônia#TamoJunto #aviaçãomissionária 

Nenhum comentário:

Postar um comentário