Quanto mais distante se localiza um povoado, menos recursos e mais dificuldades essas famílias encontram. Visitamos locais onde nunca consultaram um médico, odontólogo nem profissional da área de saúde capacitado.
As crianças e muitos adultos não recebem ajuda do governo, pois não possuem um documento sequer. Impossibilitando seu cadastro em programas assistenciais clássicos. Os nascimentos nesses locais, ainda são feitos por parteiras e por líderes comunitários. Tudo de forma rústica. A maioria não possui nem certidão de nascimento.
Asas de Socorro leva ajuda em todos os sentidos. Primeiro encurtando a distância emocional, pois crê que todos são merecedores, primeiro de amor, depois de cuidados e atenção especial. Asas de Socorro envia seus missionários e também dá suporte para missionários de outras organizações.
A Amazônia é vasta, carente e extremamente rica ao mesmo tempo. Esse povo é valente e luta diariamente para sustentar seus filhos, empregando o máximo de esforço para esse fim. Vivem em paz com a natureza e tem laços familiares profundos. Onde tem recursos escassos, a maioria se une para compensar as próprias fragilidades.
Trabalhar na Amazônia é levar vida, e vida com abundância. Alfabetizar, tratar as chagas, cuidar dos idosos, amparar as viúvas e crianças. Quando Asas chega numa comunidade, renasce a esperança através de nossas aeronaves. Pode não parecer muito, mas damos tudo e o melhor que temos nesse propósito: Levar a paz, amor, carinho e esperança que Jesus Cristo tanto nos ensinou.
E isso custa caro. Mas o preço maior Ele mesmo já pagou. E como diz em seu ensinamento: "Não existe amor maior do que esse, dar a vida pelo próximo." Junte-se a nós, contribuindo financeiramente, orando e doando seu trabalho como voluntário.
Você pode doar qualquer valor por uma ou mais vezes.
BRADESCO
Ag. 0240-2
Cc. 55508-8
CAIXA
Ag. 2981
Op. 003
Cc. 1567-3
CNPJ 01.052.752/0001-69
Envie seu comprovante de depósito/transferência para: projetos@asasdesocorro.org.br
#AsasdeSocorro dá #asas aos que dão suas #vidas.
Amazônia#TamoJunto
#aviaçãomissionária
Nenhum comentário:
Postar um comentário