terça-feira, 12 de maio de 2015

Uma noite de testemunho de Morte e Ressurreição... (Projeto Índia)

Rumo a mais uma aldeia, ao contrário da anterior, um caminho cheio de obstáculos, digamos que inusitados, pois o caminho que dava acesso à aldeia era pelo centro da cidade, passamos por ruelas estreitas e cheias de pessoas indo e vindo, motos estacionadas em lugares inapropriados, motoristas imprudentes, vacas, cabritos e othos (veículo característico da Índia), ou seja, era necessária além da cautela para evitar um possível acidente, muita paciência, em meio à movimentação das ruas e da sensação térmica dentro do nosso “Cavalo de Aço”.

Quando enfim chegamos ao nosso destino, fomos conduzidas a uma casa de cristãos, porque precisávamos esperar enquanto o equipamento era instalado. Durante esse tempo, aproveitamos para nos aproximar dos integrantes daquele lar que nos recebera com tanto carinho, sua anfitriã era uma senhora muito amável, sorridente e aparentava ser feliz, mesmo com as dificuldades que possivelmente passava, já que sua família era grande.Uma indiana completamente diferente de todas as indianas que já havia visto e conhecido!

Quando o filme começou a ser exibido para aproximadamente 100 pessoas, fomos chamadas pelos evangelistas para o local estrategicamente escolhido, pois ficava na beira da estrada principal e entre dois prédios que lembrava um teatro sob a luz das estrelas. Estavam sentados sobre uma enorme lona e com os olhos fitos no filme sobre Jesus, que mais uma vez foi anunciado e recebido entre os que tanto ama. Ao término, foram distribuídos Novos Testamentos na língua local, disputados por aqueles que tinham vontade de conhecer mais sobre a vida daquele Homem que viram no filme.

Depois da exibição do filme, guardamos todo o equipamento dentro do carro e voltamos para a casa citada no início desse texto, pois tenho que falar do jantar..... Aaahh, o jantar com o melhor Sabidi (prato feito com vegetais e condimentos apimentados) que já comemos! 

Enquanto estávamos sendo servidas, conhecemos um pastor de Gaya e líder de 30 igrejas, que carinhosamente nomeamos de Lázaro, que nos contou seu testemunho e sua experiência de ressuscitar sua esposa, depois de 2 horas orando, pois ela havia morrido de Meningite. Além dela, ressuscitou mais 3 irmãos em sua cidade. Oramos também por todos os enfermos e abençoamos os moradores daquela casa e aldeia. 

Ficamos muito impactadas com o que presenciamos e escutamos naquela noite e retornamos mais uma vez, com o coração renovado e animado em ver o Reino de Deus sendo expandido nessa região, pelos valentes que foram chamados para essa missão.

Continue orando por esse trabalho e ministério!

Que Deus abençoe sua vida!

                                                                                                                      Jacqueline Lima Sales
Você quer investir no nosso Projeto? 

Conta Poupança Banco do Brasil

Ag. 3372-3 C/C 49729-0 Variação 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário