quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sugestão de Livro: "Os Essenciais da Missão" de Ronaldo Lidório


Trecho do livro:

"Partilhamos nessas linhas algumas convicções missionais: a mensagem missional (o evangelho - Jesus - é o poder de Deus); a necessidade missional (o homem, impiedoso e perverso, está perdido); e a manifestação missional (Deus convida o mundo a crer: o justo viverá por fé). 
O pastor Hernandes Dias Lopes diz que a obra missionária é imperativa, intransferível e inadiável. Ele tem razão. Diz também que a Igreja é a única que não ouve e obedece a voz de Deus. 
Deus ordenou e sua Palavra sempre foi obedecida. Ele disse ‘haja luz’ e houve luz. Falou ao mar e ele se abriu. Sua palavra foi obedecida por demônios que foram expulsos, enfermos que foram sarados, muralhas que caíram. Ele falou à tempestade e ela se acalmou. 
Ele também ordenou a igreja: vá por todo o mundo anunciar Jesus a todas as nações. Após dois mil anos de Cristianismo, Jesus ainda permanece desconhecido por boa parte do planeta, mais de 3.500 línguas faladas por dois bilhões de pessoas não o conhecem. Será a Igreja, perante todos, a única a desobedecer ao comando do Senhor?"

Faça o download: http://instituto.antropos.com.br/downloads/ebooks_html/osessenciaisdamissao/ 

Esse Livro marcou minha vida, pois me ensinou sobre princípios fundamentais de missões, é um dos livro que quero para ser a leitura obrigatória da "Escola de Missões Nação Belém". 
Pr. Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário