domingo, 28 de fevereiro de 2016

Morrer ainda escandaliza? (João 6: 60)

Por Thatiana Rodrigues Gonçalves

Ainda penso que “Ceiar” com Cristo “não” significa comer e beber a sua MORTE! Concordar se unir com sua vida sacrifical, isso não deveria mais me escandalizar. Não ter a vida por preciosa – entender que quem vivifica é o Espírito, a carne para nada aproveita a VIDA ETERNA QUE ELE PREPAROU PRA MIM.

O fato é que preciso COMER E BEBER com entendimento do RISCO DE MORTE que estou aceitando e melhor a promessa de que – vers. 56 – “Quem comer a minha carde e beber o meu sangue permanece em mim e eu nele” – Vers. 58 – “Quem comer esse pão viverá para sempre”.

Quem entende pode se entregar, aceitar como Pedro disse no vers. 68 – “Senhor, para onde nos iremos se só tu tens as palavras de vida eterna”.

Não mais uma vida terrena por preciosa; temporal e cheia de suas vaidades, mas UMA VIDA ETERNA para apenas aqueles que não mais rejeitam a morte, se escandalizam pela morte, mais que entenderam o caminho da cruz, o verdadeiramente ser livre e preso nesse amor leva a morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário