sábado, 19 de setembro de 2015

Projeto Sorrir


No dia 12 de setembro de 2013 nasceu o tão sonhado Projeto Sorrir. Ele foi idealizado e concretizado pela missionária Hérica Silva, alguém que queria fazer algo pelas crianças carentes de seu bairro - Paar, que queria dar uma alternativa de vida melhor a elas.

O Projeto se iniciou na residência da própria missionária com pouquíssimos recursos, para não dizer quase nenhum.
Muitos desafios foram enfrentados de lá pra cá, mas Deus não deixou de estar presente. Muitos amigos e parceiros começaram a se envolver direta e indiretamente com o Projeto; mais crianças começaram a se agregar e participar das atividades, bem como várias de suas mães começaram a receber assistência do Projeto.

Existiram muitos dias de choro, petições a Deus, questionamentos e até frustrações, mas sem perder a esperança de que Deus estaria, como está, com sua boa mão abençoando e conduzindo todas as coisas.

Por meio de uma união de muitos amigos conseguimos comprar a sede do Projeto Sorrir e, somos imensamente gratos por isso. Hoje, o nosso desafio é continuar e concluir a reforma iniciada na sede, por isso, decidimos fazer do aniversário de 2 anos do Projeto uma oportunidade de celebração com ajuda de nossos amigos, a fim de angariar fundos para comprar e pagar o que está faltando na obra.

Queremos registrar nosso agradecimento a Deus e a todos que contribuíram e contribuem para que as crianças do PSorrir possam ter melhores oportunidades e não estejam sentenciadas pelo seu contexto familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário