quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pedido de Socorro


Na primeira vez que vi essas imagens, fiquei surpresa, até falei: "ulhaa esses malucos!" rsrsrsr. Porém depois pensei e sei que vou falar pra alguns parece do contra e poderão até ficar chateados (perdão).

Para eles é liberdade de expressão, que não tem nada a ver, foge do que é realmente liberdade de expressão, contudo PRA MIM, genteein!!! Pra mim... é um pedido de socorro: “hey! me ame como o Cristo que tu diz que serve te ensina a amar teu próximo, independente do que ele seja”, saca?!

Criticar eles pra mim é muito fácil, mas nossa luta não é contra eles, como tá escrito em Efésios 6.12, mas sim contra principados e potestades, contra dominadores desse sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Em muitos cria uma revolta contra os homossexuais, e um prato cheio pra quem tem se promovido com essa guerra de interesses, mas eu preciso entender que é difícil, mas somos iguais a eles, a mensagem da cruz é pra todos. Meu posicionamento é esse, devemos entender que Deus é amor, e precisamos orar e amar os que são do movimento, por que o amor de Deus pode alcançá-los e o testemunho vai glorificar ao Senhor.

#eoqeuacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário